sábado, 1 de janeiro de 2022

FELIZ ANO NOVO E ALGUMAS MUDANÇAS NO BLOG

Feliz Ano Novo!!! Pelo título da postagem vocês que acompanham este Blog devem estar curiosos com relação ao título desta postagem. 
Muito bem, sem mais delongas irei explicar de forma bem simples: o último review que eu fiz foi do Ikki de Fênix da linha Anime Heroes (Bandai), depois não fiz mais reviews. O motivo é porque estou focado apenas nas figuras da linha mencionada, mas até o momento a Bandai América, não divulgou qual é a próxima figura de Saint Seiya a ser lançada. 
Foram lançados até o momento seis personagem, sendo eles: Seiya de Pégaso, Aiolos de Sagitário, Saga de Gêmeos, Shaka de Virgem, Mu de Áries e Ikki de Fênix.


Tenho esperança que esse ano, 2022, lancem pelo menos algum personagem de Saint Seiya. Vale ressaltar que além de Saint Seiya, Naruto e One Piece pertencem a linha Anime Heroes.
Enquanto não foi divulgado o próximo lançamento, aproveitei para adquirir outro Saga dessa linha para fazê-lo de Kanon, como também a Atena (Gothic Models) e os cinco Cavaleiros de Bronze V1 lançados pela Bandai em 2003.


Como a vida não se resume apenas no colecionismo, também tenho outras prioridades. Mas não se preocupem que isso não significa o fim do Blog, pois sempre que eu tiver um tempinho irei publicar alguma novidade nele. 
Desejo a todos os leitores deste Blog uma excelente entrada de 2022, e para não perder o costume: EXPLOSÃO DE ABRAÇOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário