Como vocês podem ver, consegui realizar um sonho quase impossível, que foi adquirir esse set dos Cavaleiros Negros lançados pela Bandai em 2003 que é considerado raríssimo. Mas tudo isso graças ao meu amigo Lisandro que me vendeu estas figuras super bem conservadas.
Assim como eu, muitos colecionadores deviam/devem pensar que essas figuras são apenas uma repintura dos Cavaleiros de Bronze. É um repintura entre aspas, pois os rostos, expressões, tom de pele e cabelos são totalmente diferentes:
O Pégaso Negro está com uma expressão de raiva.
O Dragão Negro tem mexas de cabelo caídas sob o peitoral e a cor dos olhos diferente das demais figuras: as esclereóticas são negras e as iris são azuis.
O Cisne Negro tem as mexas laterais do cabelo mais curtas que a do Hyoga.
O Andrômeda Negro não possui mexas de cabelo no peitoral, diferente do Shun.
E o Fênix Negro, vem com o óculos que difere bastante do Ikki.
Resumindo, os Cavaleiros Negros são bem diferentes dos de Bronze, pois os mesmos possuem expressões mais agressivas/confiantes e as outras que já foram mencionadas.
Vale ressaltar que no YouTube nunca encontrei reviews, seja estrangeiros e/ou brasileiros dessas figuras, portanto eu me considero o pioneiro em fazer o review deste set raríssimo.
Servem também para agregar a coleção de figuras de Saint Seiya lançadas pela linha Anime Heroes, a qual o último lançamento foi o Ikki de Fênix V2 (único lançamento de 2021). Há boatos de que a próxima figura da linha Anime Heroes será o Shiryu de Dragão V2. Espero que a Bandai não deixe essa linha em hiato e lance pelo menos os 3 Cavaleiros de Bronze V2 faltantes (Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne e Shun de Andrômeda) e os 8 Cavaleiros de Ouro que faltam (Aldebaran de Touro, Máscara da Morte de Câncer, Aiolia de Leão, Dohko de Libra, Milo de Escorpião, Shura de Capricórnio, Camus de Aquário e Afrodite de Peixes).
Essa linha poderá crescer muito mais, mas se lançarem os personagens mencionados, já ficarei contente, não só eu como vários colecionadores dessa linha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário