domingo, 23 de janeiro de 2022

CAVALEIROS NEGROS - BANDAI (2003): INTRODUÇÃO

Muitos devem se lembrar que quando eu fiz o review dos 5 Cavaleiros de Bronze V1 lançados em 2003 pela Bandai, além desse set mencionado, foi lançado o set dos 5 Cavaleiros Negros, que é extremamente difícil de encontrar, mas eu havia comentado nas considerações finais do set dos Bronzeboys que tentaria trazer aqui no Blog pelo menos um Cavaleiro Negro, ou quem sabe até o set completo.
Ao mostrar a minha aquisição dos 5 Bronzeboys no grupo de Whatsapp Sony Reviews, um dos membros deste grupo, o Lisandro tornou-se mais um amigo. Falo isso pois ele tinha o set dos 5 Cavaleiros Negros com as peças BAF da armadura de Sagitário Fake nas suas respectivas embalagens e me vendeu, consequentemente me ajudando a completar essa coleção lançada em 2003 pela Bandai.







Essa coleção representa o início do mangá/anime, quando a Guerra Galáctica foi interrompida pelo Ikki que havia voltado da Ilha da Rainha da Morte, transformado numa máquina de ódio, liderando os Cavaleiros Negros, e roubando a armadura de Sagitário que seria o prêmio do vencedor da Guerra Galáctica, assim, dando início a batalha contra os Cavaleiros Negros.
Como vocês podem ver, para que consigam recuperar a armadura de Sagitário, os Bronzeboys terão que derrotar os Cavaleiros Negros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário