sexta-feira, 13 de novembro de 2020

VEGETA SUPER SAIYAJIN - S.H. FIGUARTS (PIRATA)

Hoje vou apresentar o Principe dos Saiyajins da linha S.H. Figuarts pirata, que troquei com o meu amigo e seguidor do Blog Fabiano Botelho por um Andróide N° 16 (também S.H. Figuarts pirata) repetido que eu tinha. Bom, chega de enrolação e vamos ao que interessa: 
A figura possui articulações na cabeça, nos braços, cotovelos, punhos, pernas, joelhos e pés.



Como podemos ver, as mãos fechadas são cor da pele, ao invés de brancas e da cintura pra baixo não é pintado de azul, fazendo parecer que ele esteja de cuecão ou usando um maiô. Acompanha um rosto extra com a expressão de raiva (os dentes não estão pintados) e um par de mãos abertas:


Esse problema deixou o orgulhoso Saiyajin irritado, pensei que ele ia me atacar com o seu golpe Resplendor Final (Final Flash) ou parecia também que ia me enviar para uma outra dimensão. Será que o Vegeta andou treinando com o Saga de Gêmeos?! Hihihihehehehahaha!



Porém eu tinha 4 mãos extras na cor branca:


Isso deixou o Vegeta mais feliz, tanto que ele não se importou de posar para algumas fotos:







Particularmente gostei do resultado, curti bastante a figura e em virtude de todos esses pontos negativos citados, a minha nota geral para a figura é 9. Segue abaixo o nome e o link do canal do meu amigo Fabiano para quem quiser ser inscrever no mesmo.

Fabiano Botelho Colecionáveis.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado pela visita ao blog e fico feliz que tenhas gostado do review. Abraço.

      Excluir
  2. massa thiagao! tenho certeza que nosso principe esta muito contente em estar com vc na sua coleção ✌🏻🙂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza que ele está mega feliz! Espero que tenhas gostado do review. Abração!

      Excluir