sexta-feira, 20 de novembro de 2020

ANDRÓIDE N° 17 - DRAGON STARS (BANDAI)

Hoje é a vez de apresentar o meu primeiro Dragon Stars, que é o Andróide N° 17 e é um dos meus personagens favoritos.
Como podemos ver, a caixa  é simples, a qual já podemos ver o N° 17 e os acessórios que o acompanham. 


Na parte traseira da caixa podemos ver os personagens  compõem esta wave, sendo eles: Piccolo (sem capa), Freeza (primeira forma), Goku Super Saiyajin 4, o próprio N° 17, Goku Super Saiyajin 3 e o Cell (forma final).


E vale destacar a ilustração na lateral direita da caixa, que está catigoria!


Ao retirar a figura da caixa, tive um pouco de medo de retirá-la do blister, pois devido a mesma estar bem presa, eu não queria danificá-la.


A figura acompanha dois pares de mãos extras, sendo duas semi abertas e duas totalmente abertas.


A figura possui articulações na cabeça, nos braços, bíceps, cotovelos (articulação dupla), punhos, cintura, pernas, joelhos (articulação dupla) e pés.





Embora a figura não venha com os braços cruzados como é o caso da  versão S.H. Figuarts, é possível colocar essa figura com os braços cruzados também.


Particularmente gostei bastante da figura, pois ela superou as minhas expectativas e inclusive faz lembrar um pouco as cores da versão SDCC do N° 17 S.H. Figuarts.
Porém, poderia acompanhar como extra a cabeça do Dr. Gero como peça BAF (como eram as primeiras waves), mas não vou tirar nota disso, pois quem sabe num futuro não saia um Dr. Gero Dragon Stars? Caso sair, com certeza farei review dele pois ele também é um dos meus personagens favoritos.
A minha nota final para esta figura é 10, e em virtude de eu ter curtido essa linha, provavelmente pretendo trazer mais algum(ns) Dragon Stars aqui no Blog.

4 comentários:

  1. Dragon Stars e uma coleção surpreendente, e esse 17 está lindoso dimais, parabéns pela aquisição mano e FORTE ABRAÇO AMIGÃO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, essa figura em mãos é catigoria e as cores fazem lembrar um pouco o 17 SHF SDCC. Fico feliz que tenhas gostado da postagem e um abraço.

      Excluir
  2. Show de bola, Thiago!
    Esse 17 é um dos poucos Dragon Stars que eu tenho também, e gosto muito dele hehe
    ^_^

    ResponderExcluir