sexta-feira, 6 de novembro de 2020

KOUGA DE PÉGASO - S.H. FIGUARTS (BANDAI)

Hoje é a vez de apresentar o meu primeiro S.H. Figuarts original, que é o Kouga de Pégaso, protagonista do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (Saint Seiya Ômega).
Comprei essa figura há uns tempos do meu amigo e seguidor daqui do Blog, o Renato Henriques. Ou seja, é uma figura usada mas em excelente estado de conservação.
Na parte frontal da caixa já podemos ver o personagem e alguns acessórios que o mesmo acompanham, e na parte de trás algumas poses que podemos fazer com a figura.



Ao abrir a caixa, me deparei com este fundo que é a constelação do Pégaso, que está muito legal.


Inclusive a figura veio com um cupom promocional, acredito que o mesmo valia apenas  para o Japão.


E também, acompanha o manual.


Bom, chega de enrolação e vamos ao que interessa, que é a figura. Acompanha três pares de mãos extras, dois rostos extras (um com os dentes cerrados e outro gritando) e uma franja para deixá-lo sem o elmo.






Possui articulações na cabeça, na parte de trás do cabelo, no pescoço, nos braços, nos bíceps,  nos cotovelos, nos punhos, no abdômen, na cintura, nas pernas, nos joelhos e nos pés.






Embora eu não curti o anime, comprei o Kouga por ser o meu único personagem favorito deste anime, e eu curti bastante a figura, e a minha nota geral é 10. 
Muito obrigado Renato pela venda desta figura incrível que nem parece ser usada, pois como eu disse no início do review, está em excelente estado de conservação. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário