sexta-feira, 9 de outubro de 2020

TONY STARK - MARVEL LEGENDS

Muitos devem estar estranhando o review desta figura, pois particularmente eu não coleciono Marvel Legends. Essa figura tem uma história muito interessante. Em agosto, pedi para o meu amigo João Ellery importar pelo Aliexpress o kit com 4 bonecos Dragon Ball Z da linha S.H. Figuarts piratas, sendo eles: Mestre Kame, Boo Gordo, Vegetto Super Saiyajin e o Goku (Kaioken).

Imagem da Internet.

Porém este kit não chegou para mim, e o código de rastreio fornecido pelo vendedor do Aliexpress não constava no sistema dos correios. Inclusive a compra foi cancelada, a loja constava como inexistente no Aliexpress e tive o meu dinheiro devolvido.
Mas o que isso tem a ver com a figura do Tony Stark? Bom, quando o meu amigo fez a minha importação, ele aproveitou para comprar essa figura do Tony Stark porém, ele esqueceu de mudar o destinatário e a figura chegou para o meu endereço ao invés de chegar no endereço dele. Este review nem estava nos meus planos, mas como somos amigos, ele me pediu para fazer o review desta figura, que em breve estarei lhe devolvendo. Bom, chega de enrolação e vamos ao que interessa:


A figura possui articulações na cabeça, nos braços, nos bíceps, nos cotovelos (articulação dupla), nos punhos, na gravata, no tronco, na cintura, nas pernas, nas coxas, nos joelhos (articulação dupla) e nos pés. As articulações da figura são muito rígidas e fiquei com medo de quebrar, porém a cabeça sai com facilidade. Vale ressaltar que para manter a figura em pé, é necessário encontrar um ponto de equilíbrio.




A figura está muito bem feita, a minha nota é 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário