Hoje, vou apresentar este trio que marcou a minha infância na época do bom e velho antigo Cartoon Network.
BILLY
É uma criança estilo "bobão feliz", passa dos limites da burrice e idiotice humana, sendo mentalmente retardado.
Ao girar o seu braço esquerdo tanto no sentido horário quanto anti-horário, ele fica mostrando a língua.
MANDY
É a melhor amiga de Billy, tendo uma personalidade que contrasta a do garoto.
Ao pressionar a flor (botão) do seu vestido, ela muda a fisionomia.
PURO OSSO
É o Ceifador Sinistro, a personificação da Morte, tem milhares de anos de vida, e enquanto criança visitou uma bruxa que lhe passou uma professora: quando crescesse, seria escravo de duas meras crianças humanas.
E não é que essa bruxa estava certa? Pois no dia do aniversário do velho hamster de Billy, Puro Osso aparece para ceifará alma do hamster para o além. Mas para sua surpresa, as duas crianças não sentem medo dele (Billy achou que era o Papai Noel), e apostam com Puro Osso: se ele ganhar, pode levar o hamster, mas, se perder, será escravos melhor amigo dos dois até a eternidade. Puro Osso aceita e os leva para jogar limbo, seu jogo favorito.
Antes que Puro Osso pudesse vencer o jogo, Mandy diz "beija-beija" para o hamster, fazendo com que ele ataque Puro Osso e derrube o limbo, assim fazendo-o perder a a aposta. Puro Osso fica bastante deprimido e triste, mas, gradualmente, ele passa a se acostumar com sua nova vida, e passa a ter uma relação de amor-ódio para com as crianças, esperando que um dia seja libertado de sua escravidão.
Ao sacudir a figura, a mesma fica batendo com as mãos na cabeça.
A minha nota para este trio é 10, pois cumprem com as suas funções perfeitamente.
Eles fazem parte da coleção Amigos Famosos do Cartoon Network lançada pelo McDonald's em 2008, a qual possuia 8 personagens: Billy, Mandy e Puro Osso (As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy); Florzinha, Docinho e Lindinha (As Meninas Superpoderosas); Bloo e Minguado (A Mansão Foster para Amigos Imaginários).
Imagem retirada da Internet. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário