sexta-feira, 2 de outubro de 2020

JIPE MONTECAR (ESTRELA)

Como todos sabem, outubro é o mês das crianças. Em virtude disso, resolvi fazer o unboxing/review desse brinquedo que marcou a minha infância. Lembro-me perfeitamente, quando meu pai chegou do serviço a noite com este jipe,  embora na época eu tinha apenas 5 anos de idade. Confesso que a primeira montagem o meu pai me deu uma ajuda. Bom, chega de enrolação e vamos ao que interessa:



Como podemos ver, a caixa possui desgastes em função do tempo.
A chavinha inglesa que acompanhava para auxiliar na montagem eu não a tenho mais, mas isso é o de menos. O que me deixou um pouco chateado foi ter perdido a parte branca que sustenta o vidro frontal do jipe. Mesmo assim não impediu a montagem e nem interferiu na beleza do mesmo.








A montagem deste brinquedo me fez voltar nos meus tempos de criança, e se eu pudesse voltar no tempo, mudaria uma vírgula da minha infância.

2 comentários:

  1. De que década é esse Jipe? A Estrela relançou com o nome Monta e desmonta Jipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita ao Blog. Este jipe eu ganhei em 2000, e conforme está escrito na caixa eu chamo de Montecar Jipe. EXPLOSÃO DE ABRAÇOS!!!

      Excluir