sexta-feira, 10 de março de 2023

SEU MADRUGA - TURMA DO CHAVES (PIRATA)

Hoje o pai da Chiquinha, a principal vítima dos tapas e socos da Dona Florinda e que deve 14 meses de aluguel ao Senhor Barriga será apresentado aqui no Blog.
Bom, chega de enrolação e vamos ao que interessa:
A figura vem em uma embalagem bem simples, a qual já podemos ver a figura.


Na parte de trás, uma imagem como todos os personagens.


O papel frontal vem com alguns personagens, inclusive uma ilustração catigoria do Chapolin Colorado.


A figura possui articulações na cabeça, nos braços e nas pernas.



Vale ressaltar alguns detalhes como: o tom de pele da cabeça é diferente do tom de pele dos braços, os tênis não são pintados e o mais interessante é a cor do chapéu dele que é marrom. Mas o fato do chapéu ser marrom não me incomodou pois, em alguns episódios da série clássica o personagem aparece com o chapéu e a camiseta em outra cor, como também a vez que ele foi almoçar com o patrão dele e ambos colocaram os seus chapéus no mesmo lugar e na hora de ir embora, o Seu Madruga pegou o chapéu do patrão.
Dessa coleção de figuras piratas da turma do Chaves, esse é o terceiro Seu Madruga que eu tenho.


Particularmente, eu curti esse Seu Madruga e a minha nota geral para ele é 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário