quinta-feira, 6 de maio de 2021

VEGETTO - DRAGON STARS (BANDAI)

Quem não tem cão, caça com gato. Muitos que estão lendo esta publicação devem estar se perguntando o porquê desse ditado, pois bem, vou contar uma pequena história: eu curto muito o Vegetto na sua forma base, e ia comprar o S.H. Figuarts 2.0 lançado pela Demoniacal Fit no Aliexpress. Porém eu não o encontrei, e depois de olhar alguns reviews no YouTube e ler alguns relatos nos grupos de pessoas que compraram e tiveram problemas com a figura, principalmente no pino de encaixe da cabeça, decidi não comprá-lo. Mas como eu queria ter uma figura original do Vegetto, resolvi comprar a figura produzida pela Dragon Stars, ou seja, hoje estarei apresentando a minha terceira figura dessa linha. Bom, chega de enrolação e vamos ao que interessa:
Como podemos ver, a caixa é simples e podemos ver o Vegetto e os acessórios que o acompanham.


Na parte traseira da caixa podemos ver que esse Vegetto pertence a série 8 desta linha, assim como o Trunks do Futuro (Dragon Ball Super) e Goku Black. Essa figura do Vegetto trás uma peça BAF do Broly antigo, e para formar a figura deste personagem é necessário comprar os personagens que compõem esta wave, sendo eles: Vegeta, Gohan Super Saiyajin, Goku Instinto Superior, o próprio Vegetto, Trunks do Futuro (Dragon Ball Super) e o Goku Black.


E vale ressaltar que a ilustração na lateral direita da caixa está catigoria!


Ao retirarmos a figura da caixa, podemos vê-la melhor e os acessórios que a acompanham.


A peça BAF que veio nesta figura é o braço esquerdo e a mão esquerda semi aberta do Broly.



A figura em si acompanha um par de mãos extras e a espada de ki, que é só colocar encaixar em qualquer um dos encaixes das mãos.


A figura possui articulações na cabeça, no pescoço, nos braços, nos bíceps, nos cotovelos (articulação dupla), nos punhos, na cintura, nas pernas, nos joelhos e nos pés.




Uma coisa interessante é que a figura vem com a icônica expressão "Estou pronto!" que é uma das minhas favoritas.








Sinceramente, a figura superou as minhas expectativas e a minha nota geral é 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário