sexta-feira, 14 de maio de 2021

GULDO - S.H. FIGUARTS (DEMONIACAL FIT)

Hoje é a vez de apresentar o segundo integrante das Forças Especiais Ginyu que eu adquiri. A Demonical Fit, foi a pioneira em lançar figuras que seguem o mesmo padrão dos S.H. Figuarts da Bandai, lançando alguns personagens inéditos, inclusive até a caixa segue o mesmo padrão da Bandai para as figuras 2.0. Chega de enrolação e vamos ao que interessa:
Como podemos ver na parte frontal da caixa uma imagem clássica da figura.


E na parte de trás, algumas sugestões de poses para fazermos com a figura.


Ao retirarmos a figura da caixa, já podemos ver quais acessórios que a acompanham.



A figura acompanha duas cabeças extras.




Vem com dois pares de mãos extras.



Também acompanha braços extras segurando a esfera do dragão de Namekusei, mas por se tratar de uma figura alternativa, não consegui realizar a troca de braços, fiquei com medo de danificar a figura e não quis arriscar.


Possui articulações na cabeça, no pescoço, nas ombreiras, nos braços, nos bíceps, nos cotovelos (articulação dupla), nos punhos (as jointballs não giram em torno delas mesmas, não quis forçar para não danificar a figura), nas pernas, nos joelhos (articulação dupla), nos pés e nas pontas dos pés.






Particularmente, eu curti bastante esse Guldo, pois infelizmente a versão lançada pela Bandai que acompanha o Burter, parece um Gashapon em tamanho maior (não possui articulações). Portanto eu recomendo essa figura mesmo ela possuindo os pontos negativos citados, mas por ser uma figura pequena possui bastante pontos de articulação. Ou seja, na minha opinião pessoal está melhor que o Guldo Bandai, e a minha nota geral para esse Guldo Demoniacal Fit é 10.
Essa figura comprei no Aliexpress junto com outro integrante das Forças Especiais Ginyu, que é o Jeice. Finalmente perdi meu medo de comprar nesse site graças ao meu amigo e incentivador deste blog, o João Ellery. Sexta que vem, farei review do Jeice.

2 comentários:

  1. Essa última foto ficou muito legal, a pose!
    Realmente é uma bela peça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita ao blog e fico feliz que tenhas gostado. EXPLOSÃO DE ABRAÇOS!

      Excluir