sexta-feira, 19 de julho de 2019

SUPER BABY VEGETA - ULTIMATE COLLECTION (BANDAI)

Hoje, vamos falar um pouco do primeiro vilão de Dragon Ball GT, que é o Baby. Ele é rico em articulações, ou seja, podemos considerá-lo um mini SH Figuarts, porém, acredito que a sua escala combine mais com as figuras DBZ da linha Shodo (Bandai).



Como podemos ver, embora seja uma figura pequena, possui vários pontos de articulação, pintura e o acabamento excelentes. Só não vai ganhar nota 10 porque a peça que faz a articulação nos braços/ombros funcionar é transparente, ao invés de ser cor dos braços. Em virtude disso, a minha nota para ele é 9,9.



E tem mais:
Ele acompanha duas peças BAF, para montar o Sheng Long, porém as mesmas servirão apenas para ficarem guardadas, porque eu nunca vi os demais personagens desta coleção a venda no Brasil. 


Mas isso não me incomoda nem um pouco, porque caso eu quera adquirir o Sheng Long, comprarei o da SH Figuarts.
Sobre a figura em si, eu a encontrei por um acaso no Mercado Livre (há 3 anos) e valeu a pena a compra, fiquei extremamente satisfeito, pois, na minha opinião pessoal essa figura representa muito bem o personagem.

6 comentários:

  1. qual o tamanho dele?ta para fazer poses com ele ou ele é limitado mesmo tendo as articulações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem aproximadamente de 10 a 12 cm. Embora seja uma figura pequena até que eu não considero as articulações dele limitadas.

      Excluir
  2. Eu não havia comentado nesta publicação ainda hehe... Mais uma ótima figura, esse Super Baby Vegeta é show, adoro o personagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Baby é bem legal, gosto bastante desta figura, e inclusive tu apresentou um review da versão pirata dele no teu canal.

      Excluir