sexta-feira, 26 de julho de 2019

DR. GERO (ANDRÓIDE N° 20) - BANPRESTO

Sempre fui fã deste personagem, e como nunca tive uma figura do mesmo, essa excelente figura, que é riquíssima em detalhes (cores, sombreamento e acabamento) é extremamente fiel ao personagem. Não é uma figura articulada, trata-se uma estátua. Esse Dr. Gero é da Scultures series produzido pela Banpresto, possuindo aproximadamente 18 cm com chapéu, e 17 cm sem o mesmo.



É possível remover o chapéu  do dele, o qual podemos ver o seu cérebro  que fica em um domo de vidro.




Inclusive, essa figura acompanha uma base, que eu particularmente não curti, pois ocupa muito espaço, porém a figura para em pé tranquilamente sem a base. Portanto, nota 10.
Para quem é fã e gosta do personagem, eu recomendo essa figura, porque representa muito bem o personagem, além de ser rica em detalhes.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Realmente, é uma peça incrível! Que bom que tenhas gostado.

      Excluir
  2. Muito da hora esse Dr Gero!
    Só achei que faltou nesse review uma das coisas mais importantes, o nome da linha! De cara eu olhei assim e pensei que fosse da linha HSCF, mas reparando em alguns detalhes como uma das mãos abertas por exemplo, vi que esse boneco é da linha SCultures, ou pelo menos acho que é dessa linha kk e ache também que faltou dizer qual a altura da figura, quantos centímetros ele tem, pois com essa informação, eu saberia de qual linha seria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ele pertence a essa linha, tanto que editei a postagem. Não lembrava mais o nome da linha, pois como adquiri essa figura em 2012, não tenho mais a caixa do mesmo. Valeu a dica!

      Excluir