terça-feira, 3 de dezembro de 2024

ANDRÓIDE N° 19 - S.H. FIGUARTS (BANDAI)

Hoje é a vez de apresentar Edgar Vivar como o Andróide N° 19, digo, apresentar o Andróide N° 19. Eu citei Edgar Vivar porque ele foi o ator que interpretou o Sr. Barriga e o Nhonho em Chaves e diversos personagens em Chapolin Colorado, e o personagem faz lembrar um pouco o ator. Assim como o Dr. Gero se encaixaria perfeitamente como um dos vilões do Chapolin, o N° 19 não ia ser diferente pois poderíamos imaginar o Chapolin enfrentando algum robô criado por algum cientista maluco. Afinal, o Chapolin é um personagem atemporal e, consequentemente enfrentou diversos tipos de vilões.
Mas chega de enrolação, e vamos ao que interessa: na parte frontal da caixa traz uma imagem da figura,  e na parte de trás algumas imagens com sugestões de algumas poses que podemos fazer com a figura.



Ao retirar a figura da caixa podemos vê-la perfeitamente e quais os itens que acompanham.


Os extras são: quatro cabeças, o domo com o seu cérebro eletrônico (possibilitando deixá-lo sem chapéu), três pares de mãos e os antebraços com as mãos arrancadas pelo Vegeta.










Acompanha um mini bastão para que serve para ajudar a remover tanto o chapéu quanto o domo.


Além do buraco de encaixe, as cabeças vêm com um furinho onde se encaixa essa "ferramenta" e ao pressionar removemos as peças citadas com mais facilidade.




E por falar em Vegeta, ele resolveu fazer uma visita durante o review do N° 19, e ele está bem empolgado para absorver toda a energia do Príncipe dos Saiyajins.


Só espero que o Vegeta não o destrua, porque se isso acontecer, não poderei fazer o review completo dele. Ou seja: Fiquem longe um do outro!!!!
O motivo da visita do Vegeta é porque o N° 19 trás um rosto extra para fazer a cena de quando o andróide o agarrou para absorver toda a sua energia. Mas, ele deixou ser agarrado propositalmente, pois colocou os pés na cara do andróide fazendo uma espécie de alavanca e gritou "Vê se não soltaaaaa!!!!". 






Ao fazer isso, Vegeta arranca as mãos do N° 19 o impossibilitando de absorver energia.


O N° 19  ficou medo, resolveu fugir durante o review, e Vegeta o destrói.





Resumindo, tanto o que aconteceu no mangá quanto no anime, aconteceu aqui no Blog. Poxa, Vegeta! Não me deixasse terminar o review do N° 19! O meu nível de raiva contigo é mais de 8.000!!!! Felizmente, o Dr. Gero o reconstruiu para que eu pudesse dar continuidade no review.


Possui articulações (corpo 3.0) na cabeça, no pescoço, nos braços, nos ombros, nos bíceps, nos cotovelos (articulação dupla), nos punhos, no tórax, nas pernas, nas coxas, nos joelhos (articulação dupla), mas canelas, nos pés e nas pontas dos pés.







Assim como o Dr. Gero, em 2019 quando eu iniciei as primeiras postagens no Blog, fiz review de duas versões do N° 19: uma da HSCF (Bootleg) e a outra da Irwin Toys. Inclusive, no dia 1° de abril de 2020 eu publiquei em um grupo de Facebook de S.H. Figuarts de Dragon Ball Z que a Bandai lançaria tanto ele quanto o Dr. Gero, e não é que a Bandai lançou? Essa é outra figura que na minha opinião pessoal ficou perfeita superando de forma positiva as minhas expectativas, e a minha nota é 10.
Como podemos ver, o Dr. Gero não reconstruiu apenas o N° 19 e  resolveu reconstruir os Andróides N° 17 e N° 18. Mas desta vez, ele está mais confiante em despertá-los. 


Será que o Dr. Gero irá despertar um andróide de cada vez ou os dois juntos? Se querem saber, não deixem de lerem a próxima postagem nesse mesmo horário a e nesse mesmo Blog.
E para quem quiser ler o review completo desse Vegeta, é só clicar no link: https://odiariodeumcolecionador.blogspot.com/2023/10/vegeta-super-saiyajin-sh-figuarts-bandai.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário