Hoje irei apresentar o Broly, porém é a versão do Dragon Ball Super: Broly - O Filme, e o personagem passa ser canônico.
Na parte da frente da caixa podemos ver a figura e os itens que ela acompanha.
Vale ressaltar que a ilustração na lateral direita da caixa está catigoria.
Na parte traseira, podemos ver as figuras que compõe as séries 11 (Gohan Super Saiyajin 2, Gogeta Super Saiyajin Blue e Kid Boo) e 12 (Gotenks Super Saiyajin 3, o próprio Broly Full Power e a Andróide N° 18).
Ao retirarmos a figura da caixa, podemos vê-la melhor e os extras que a acompanham.
A figura acompanha um par de mãos extras.
Possui articulações na cabeça, no pescoço, nos braços, nos bíceps, nos cotovelos (articulação dupla), nos punhos, na cintura, nas pernas (limitadas devido a orelha do seu animal de estimação, o Ba, que ele usa amarrada na cintura), nos joelhos (articulação dupla) e nos pés.
Vale destacar as cicatrizes no rosto, peito, abdômen e no braço do personagem que estão bem detalhados na figura.
Já vou aproveitar para fazer um pequeno comparativo entre o Broly do Super e o do Z. Ambas figuras acompanham um par de mãos extras, porém o Broly do Z acompanha o colar de controle. Percebe-se nitidamente as diferenças entre as figuras, sendo elas: o visual, tom de pele e a roupa.
Embora esse Broly seja canônico, no início eu demorei a aceitá-lo. E em razão disso, eu chamava o Broly do Z de "Broly Raíz" e o do Super de "Broly Nutella" lá no grupo de Whatsapp Legião Toys Z. Mas depois que assisti ao filme, percebi que o Broly do Dragon Ball Super é superior ao Broly dos filmes do Dragon Ball Z. Mas isso não faz com que eu desgoste do Broly antigo, afinal ele marcou a minha infância.
A personalidade dele foi reformulada, pois nos filmes antigos, ele era apenas um Saiyajin psicopata. Ou seja, gostei mais dessa nova personalidade dada ao Broly no Dragon Ball Super, e sem falar que no novo visual dele, que antes dele usar essa transformação, ele usa uma armadura Saiyajin que eu curti bastante. Inclusive, a Dragon Stars lançou a sua versão com armadura (série 19), e na próxima sexta-feira, irei apresentá-lo aqui no Blog. E a minha nota geral para esse Broly Full Power é 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário