sexta-feira, 21 de outubro de 2022

VEGETA SCOUTER - DRAGON STARS (BANDAI)

O Príncipe dos Saiyajins está de volta ao Blog, porém, na primeira versão que o personagem aparece na série, ou seja, quando o Vegeta ainda era um vilão.
Na parte da frente da caixa podemos ver a figura e os itens que ela acompanha. 


Vale ressaltar que a ilustração na lateral direita da caixa está catigoria.


Na parte traseira da caixa podemos ver que além deste Vegeta, já foi lançado o Nappa que quando vocês menos esperarem, estarei apresentando ele aqui no Blog. Ambos personagens são da série 20.


Ao retirarmos a figura da caixa, podemos vê-la melhor e os extras que a acompanham.


Acompanha duas mãos extras e o scouter é fixo.




Possui articulações na cabeça, no pescoço, nas ombreiras, nos braços, nos bíceps, nos cotovelos (articulação dupla), nos punhos, na cintura (limitada), nas pernas (um pouco limitadas devido a armadura da cintura), nos joelhos (articulação dupla) e nos pés.





Destaque para esse tipo de articulação nas ombreiras desse Vegeta, que ficaram excelentes.


Lembrando que esse tipo de articulação começou com o Broly de armadura na forma Ikari (série 19). Esse tipo de articulação eu senti falta nas figuras de Saint Seiya Anime Heroes.
Particularmente gostei bastante da figura, e é a minha versão favorita do Vegeta, e desde a infância eu sonhava com essa versão do personagem. Na época dos Super Battle Collection, os piratinhas é claro, eu nunca encontrei o Vegeta com essa armadura. E, hoje estou muito feliz por conseguir obter essa versão do Príncipe dos Saiyajins. A minha nota geral para ele é 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário