sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

FREEZA (PRIMEIRA FORMA) - DRAGON STARS (BANDAI)

Hoje vou apresentar o Imperador do Universo, que é o Freeza. Como eu havia dito no review do Andróide N° 17, eu curti bastante a linha Dragon Stars, portanto estou apresentando a minha segunda figura desta linha, que é o Freeza na sua primeira forma.
Como podemos ver, a caixa  segue o mesmo padrão da caixa do N° 17, a qual já podemos ver a figura e os acessórios que  acompanham. 



Na parte traseira da caixa podemos ver os personagens  compõem esta wave, sendo eles: Piccolo (sem capa), o próprio Freeza, Goku Super Saiyajin 4, Andróide N° 17 (que já fiz o review), Goku Super Saiyajin 3 e o Cell (forma final).



E a ilustração que vem na lateral direita da caixa está catigoria.



Diferente do N° 17, dessa vez eu não tive medo de remover a figura do blister, pois agora já estou bem familiarizado com essa linha.



A figura acompanha três mãos extras, sendo um par de mãos semi abertas e uma mão direita com o dedo indicador apontando para algo ou simulando o golpe que ele dispara.



Uma coisa interessante é que, a cabeça sai com facilidade (não fica caindo o tempo todo) e o scouter é fixo.



A figura possui articulações na cabeça, nos braços, nos bíceps, nos cotovelos (articulações duplas), nos punhos, na cintura, nos punhos, nos joelhos (articulações duplas), nos pés e na cauda (em dois pontos).




Vale ressaltar que a cauda não interfere na estabilidade da figura e pode-se fazer poses com a mesma tranquilamente.






Particularmente, essa primeira forma do Freeza é a minha favorita, e em virtude de apresentar todos esses pontos positivos da figura, a minha nota final é 10.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Primeiramente obrigado pela visita ao blog, e realmente, essa figura em mãos me surpreendeu bastante.

      Excluir
  2. Me surpreendo cada dia que passa com essa coleção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por visitar o blog. Essa figura em mãos é incrível, e tomara que Saint Seiya - Anime Heroes tenha esse mesmo crescimento.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sim, embora o plástico seja mais grosso, o visor do scouter é translúcido.

      Excluir
  4. Eu tenho esse freeza e o 17 dessa linha. Acho eles lindos também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho o 17 dessa linha e ambos são lindos mesmo, e em mãos mais ainda.

      Excluir