sexta-feira, 21 de agosto de 2020

ANDRÓIDE N° 17 - S.H. FIGUARTS (PIRATA)

Finalmente fechei o trio dos Andróides, e como podemos ver, os Andróides N° 17 e N° 18 seguem o mesmo padrão de caixa do N° 16.


Como podem ver, contarei com a ajuda do Dr. Gero:


Mas como o Dr. Gero não tem certeza se eles irão obedecê-lo, farei apenas o unboxing/review do N° 17.



De cara, percebe-se que a figura possui erros de pintura na roupa: o lenço que ele usa no pescoço veio pintado de cor de pele ao invés de vermelho, parte da sua camisa que deveria ser pintada de preto, é cinza e  azul, a sua calça é cinza ao invés de azul e os tênis não capricharam no acabamento. 




A figura acompanha uma cabeça extra, a qual o seu cabelo está normal, porém suas sobrancelhas vieram pintadas de laranja.





A figura possui articulações na cabeça, nos braços, nas mãos e nas pernas. Por apresentar os problemas citados, minha nota geral para ele é 8.

Dr. Gero: Onde foi que eu errei?

Em virtude do N° 17, ter sido gentil com o Dr. Gero, como podemos ver na foto abaixo, sexta que vem, sairá o unboxing/review da N° 18.

N° 17: Olá meu estimado doutor.
Dr. Gero: Você me cumprimentou, como é gentil.
N° 17: Lógico, o senhor é o meu criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário