sexta-feira, 10 de abril de 2020

TURMA DO CHAVES - PARTE 4: KIT COM 4 PERSONAGENS (PÓPIS, QUICO, CHAVES E SEU MADRUGA)

Hoje apresento o último kit de bonecos da turma do Chaves, o qual vem 4 personagens, sendo eles: Pópis, Quico, Chaves e Seu Madruga. Assim como no kit que apresentei semana passada, este vem escrito na embalagem “a.achahvo”.




PÓPIS
Possui articulações na cabeça, nos braços e nas pernas. Infelizmente os laços do cabelo e a listra do vestido não vieram pintados na parte de trás. Inclusive, parte da sua calcinha veio cor de pele, mas ao colocar a figura em pé, nem se repara este pequeno detalhe. Nota: 8.




QUICO
Possui articulações nos braços e pernas. Vale destacar que na parte da frente, o seu boné é colorido, porém na parte de trás, toda a cabeça dele é pintada de amarelo, e o seu terninho de marinheirinho, alguns detalhes que são brancos, não vieram pintados. O que mais me chamou a atenção foi o fato dos sapatos dele serem pintados de preto, ao invés de branco. Será que o Chaves passou graxa preta nos sapatos do Quico? Nota: 8.



CHAVES
Em função dele ser o protagonista do desenho/série clássica, está presente neste kit também. Não vou descrevê-lo, pois é o mesmo boneco que veio no kit anterior, portanto, pretendo utilizar um Chaves dentro do barril e o outro fora do mesmo.






SEU MADRUGA
O Seu Madruga não possui articulações, é feito de plástico maciço, parecendo emborrachado. Porém a pintura deixou a desejar: chapéu pintado de cinza ao invés de azul, cabelo cor de pele e a barra da calça dele pintaram de branco. Nota: 7,5.



Após apresentar tudo sobre a turma do Chaves, não deixem lerem a conclusão na próxima postagem neste mesmo horário e neste Blog.

2 comentários: