sexta-feira, 3 de abril de 2020

TURMA DO CHAVES - PARTE 3: KIT COM 4 PERSONAGENS (NHONHO, DONA FLORINDA, CHAVES E PROFESSOR GIRAFALES)

Continuando com as novidades de Chaves e seus amigos, hoje apresentarei este kit que vem com 4 personagens: Nhonho, Dona Florinda, Chaves e Professor Girafales.


O que me chamou a atenção neste kit foi que na embalagem vem escrito “a.achahvo” ao invés de “Chaves Animado” ou “El Chavo del Ocho”.
NHONHO
Possui articulações na cabeça e nos braços, porém o seu dente não veio pintado, e na parte de traz a sua nuca veio pintado de preto sua roupa não vem pintada. Nota: 8.



DONA FLORINDA 
A valentona do 14 só possui articulação nas pernas, e infelizmente seus dentes e o seu vestido (na parte de trás) não são pintados. Nota: 9.



CHAVES
Como podemos ver, ele acompanha um barril que na minha opinião pessoal está muito bem feito. Possui articulações na cabeça, braços e pernas. Porém, o boné e o cabelo são verdes, as listras e suspensórios não  são pintados  (parte de trás), as canelas são pintados da mesma cor dos sapatos, estes que não estão com a cor correta, que é  marrom e não cinza escuro. Nota: 9.





PROFESSOR GIRAFALES
O Mestre Linguiça não possui articulações, é feito de plástico maciço, parecendo emborrachado. Porém, a pintura dele deixou  a desejar: pintura no rosto não muito caprichada e não  pintaram o cabelo, deixando cor da pele. Nota: 7.



Ainda falta apresentar uma última novidade da turma do Chaves, portanto, não deixem de lerem a próxima postagem neste mesmo horário e neste mesmo Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário