sexta-feira, 18 de outubro de 2019

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO - D.D PANORAMATION: CONSIDERAÇÕES FINAIS

Na verdade, comprei essa coleção foi mais por causa das figuras em si, porque são de um tamanho que eu gosto e desde que assisti Cavaleiros do Zodíaco pela primeira vez no Cartoon Network em 2003, sempre quis ter os bonequinhos dos personagens. E quando a Bandai lançou essa coleção, eu vi a grande chance de ter as figuras que, embora medem 10 cm, representam na minha opinião, muito bem os personagens, e não me arrependo em nenhum momento de ter comprado-os, ou seja, realizei meu sonho de infância. Até o momento, a Bandai lançou 13 personagens, que correspondem a saga das 12 casas e eu consegui comprar quase todos, pois só me faltou o último personagem lançado, que é o Dohko de Libra. Mas quem sabe quando vocês menos esperarem, eu trago ele aqui no Blog?
Para encerrar a saga das 12 casas, ainda faltam serem lançados 5 personagens, sendo eles: Hyoga de Cisne (V1), Mu de Áries, Aldebaran de Touro, Milo de Escorpião (meu signo) e o Camus de Aquário.
Quando a Bandai mostrou os protótipos, nas imagens apareciam as sagas: Batalha das 12 Casas, Poseidon e Hades. Seria muito interessante a Bandai dar continuidade nessa coleção, mas caso não dê, que pelo menos termine a saga das 12 casas.
E a minha nota geral para essa coleção é 10, porque embora sejam figuras pequenas, são ricas em detalhes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário