Hoje é a vez de apresentar uma cientista tão inteligente quanto o Dr. Gero, que é a Andróide N° 21 ou Vomi (nome real). Ela aparece pela primeira vez no jogo Dragon Ball Fighter Z, e é um dos andróides desenvolvidos pelo Dr. Gero, e continuou a ser construída pelo supercomputador de Gero após sua morte, semelhante ao Cell. Antes de se tornar um androide, ela era uma cientista da Força Red Ribbon, e esposa do Dr. Gero.
Também é brevemente mencionada no filme Dragon Ball Super: Super Hero. Na minha opinião pessoal, eu gostaria e seria interessante que essa personagem fosse inserida no Dragon Ball Super.
Bom, chega de enrolação e vamos ao que interessa: na parte frontal da caixa trás uma imagem da figura, e na parte de trás algumas imagens com sugestões de algumas poses que podemos fazer com a figura.
Ao retirar a figura da caixa podemos vê-la perfeitamente e quais os itens que acompanham.
Os extras são: quatro rostos, cinco pares de mãos, braços cruzados e um effect.
Detalhe para essa figura: um dos rostos extras parece ser igual ao que já vem na figura, mas não é pois os traços dos olhos e da boca estão diferentes.
Outro detalhe importante: o óculos é removível podendo encaixar em todos os rostos, porém, ele é super frágil e fácil de perdê-lo.
Possui articulações na cabeça, no cabelo, no pescoço, nos braços, nos bíceps, nos cotovelos (articulação dupla), nos antebraços (giratória), nos punhos, no tórax, na parte de trás do jaleco, na cintura, nas pernas, nos joelhos, nos pés e nas pontas dos pés.
Embora pertença ao jogo Dragon Ball Fighter Z, eu curti muito essa figura e para quem quer montar o exército de andróides do Dr. Gero, como é o meu caso, recomendo essa figura. A minha nota é 10.
Por falar em Dr. Gero, a N° 21 resolveu reconstruí-lo. Mas se querem o review completo dele não deixem de lerem a próxima postagem neste mesmo horário e neste mesmo Blog.