Hoje irei apresentar o cavaleiro que odeia andar em grupos, e por isso muitas vezes permanece ausente, mas sempre aparece nas horas mais cruciais para ajudar seu irmão mais novo, Shun, e seus amigos. Esse cavaleiro é o Ikki de Fênix, e na parte da frente da caixa podemos ver uma ilustração catigoria do personagem.
Na parte de traseira da caixa podemos ver os personagens já lançados sendo eles: Seiya de Pégaso, Aiolos de Sagitário, Saga de Gêmeos, Shaka de Virgem, Mu de Áries e o próprio Ikki.
A figura acompanha um par de mãos extras.
Possui articulações na cabeça, no pescoço, nos braços, nos bíceps, nos cotovelos (articulação dupla), nos antebraços (fazendo lembrar os Bandai 2003), nos punhos, na cintura, nas pernas, nos joelhos (articulação dupla) e nos pés.
|
Eu não tenho nenhuma obrigação de dizer o meu nome... Mas se eu não disser, irá para o inferno sem saber quem acabou com sua desprezível vida. Eu sou Ikki de Fênix! |
No início, quando foram divulgadas as fotos da figura, a articulação na coxa me incomodou um pouco, pois eu queria que tivessem seguido o mesmo padrão de articulação como na figura do Seiya.
Mas em mãos, não me incomodou nem um pouco. Vale ressaltar que a figura não vem com a cicatriz na testa, igual ao Ikki V1 lançado pela Bandai em 2003. Ou seja, esse é o único ponto negativo da figura. Independente disso, a figura superou de forma positiva as minhas expectativas, portanto a minha nota geral é 10.